Divulgação / Paraná Clube

Parte da nova diretoria do Paraná Clube se reuniu nesta segunda-feira (6) com os jogadores e a comissão técnica. O assunto foi a quitação de salários atrasados com os jogadores e demais funcionários do clube.

A nova diretoria, que tem Rubens Ferreira Silva como presidente eleito, toma posse na terça-feira (14) da próxima semana.

Os pormenores da reunião – quando e em que condições seria feita a quitação dos salários atrasados – não foi revelado. No último sábado, porém, o goleiro Bruno Grassi deu declarações fortes sobre o atraso dos pagamentos. “Precisamos que essa semana alguma coisa seja paga, porque tem gente que já não tem nem o que comer. É uma situação bem difícil”, declarou ele.

Na Série C, o Paraná está em 9º lugar entre os 10 times no grupo B, com 13 pontos. Os dois últimos de cada grupo são rebaixados à quarta divisão. No próximo domingo (12), o time enfrenta o Mirassol, atual 8º colocado, com 16 pontos. Se vencer, o Paraná iguala a pontuação, mas ainda ficaria atrás no número de vitórias – teria 4, e os paulistas já têm 5. Restariam ainda duas rodadas, nas quais o Paraná enfrenta o Novorizontino (fora de casa) e o Oeste (na Vila). Os dois últimos jogos do Mirassol são contra o Criciúma (fora) e o Novorizontino (em casa).