Assine e navegue sem anúncios [+]
Coronavírus

Disney anuncia fechamento de parques em Orlando até pelo menos fim do mês

(Foto: Divulgação/Walt Disney World)

A Walt Disney World decidiu fechar parques temáticos à medida que as preocupações com o surto de coronavírus aumentam globalmente. A paralisação, que começa no domingo (15) e termina no final do mês e afeta os parques temáticos Magic Kingdom, Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom, em Orlando na Flórida. A Disney Cruise Line também suspende todas as novas partidas a partir de sábado a março. "Com muita cautela e no melhor interesse de nossos hóspedes e funcionários, estamos prosseguindo com o fechamento de nossos parques temáticos", disse um comunicado divulgado logo após as 20h desta quinta (12).

Mais cedo, os parques da Disney e da Universal, na Califórnia já tinham anunciado o fechamento. 

O anúncio acontece logo após os parques da Disney serem fechados na Ásia. Shanghai Disneyland e Hong Kong Disneyland estão fora de operação desde o final de janeiro, e os dois parques temáticos do Tokyo Disney resort estão fechados desde 29 de fevereiro. A Disneyland e a Disneyland Paris também estão fechando, um anúncio que também chegou quinta-feira.

 Nos Estados Unidos, a NBA e a Major League Soccer suspenderam seus horários.
Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK