Publicidade
NA CAlifórnia

Disney divulga novos filmes e algumas cenas inéditas

Foi pobre de anúncio de novos filmes o painel de cinema da D23 Expo, a convenção de fãs da Disney, que terminou ontem, em Anaheim, na Califórnia. Foi uma apresentação resumida em relação a edições anteriores da D23 Expo, que tinha dois painéis separados de cinema, um para “live action” e outro para animação. Os estúdios revelaram a produção da animação ‘Raya and the Last Dragon’. Também divulgaram a data de estreia da sequência de ‘Pantera Negra’: 6 de maio de 2022. A Marvel ainda apresentou uma cena de luta entre Viúva Negra (Scarlett Johansson) e sua irmã, vivida por Florence Pugh, do filme ‘Black Widow’. Além disso, Michelle Pfeiffer vai aparecer em ‘Malévola 2’ no papel da Rainha Ingrith, mãe do Príncipe Philip (Harris Dickinson), que pediu a mão de Aurora em casamento no primeiro filme. A atriz Emma Stone, que faz a nova Cruella, apareceu num vídeo, falando de Londres, onde o filme está sendo rodado e contou que a história se passa na Londres punk rock dos anos 1970. E a chefe de criação dos estúdios e diretora Jennifer Lee falou sobre ‘Frozen 2’, que estreia em 2 de janeiro de 2020. O filme vai investigar a origem dos poderes de Elsa.


No Mato grosso do sul

Ator da Globo capota veículo durante o Rali dos Sertões
O ator Caio Castro, da novela ‘A Dona do Pedaço’, capotou seu carro na noite deste sábado (24), durante uma etapa do Rali dos Sertões, disputada no Mato Grosso do Sul. Ele perdeu o controle do carro que dirigia e capotou pelo menos três vezes. Apesar da gravidade do acidente, o ator não sofreu nenhum ferimento. Ele foi encaminhado a um hospital apenas por precaução.


Luto

Morre a escritora e roteirista Fernanda Young, aos 49 anos
A escritora e roteirista Fernanda Young morreu na madrugada de ontem. A autora de séries de sucesso, como ‘Os normais’, ela foi sepultada ontem mesmo, sob aplausos, no Cemitério de Congonhas, zona Sul de São Paulo. No perfil oficial de Fernanda Young no Instagram, fãs lamentaram a morte de Fernanda ao comentar em seu último post, feito no sábado, às 20 horas. Um de seus últimos trabalhos foi a série ‘Shippados’, que estreou na TV Globo em 18 de junho. O roteiro foi escrito por ela em parceria com Alexandre Machado. Ela entraria em cartaz no próximo dia 12 com a peça ‘Ainda nada de novo’, contracenando com Fernanda Nobre. Nas redes sociais, personalidades de diferentes áreas lamentaram a morte de Fernanda.


Internet

Heloísa Périssé comemora aniversário antes de luta contra câncer
A atriz Heloísa Périssé completou 53 anos de idade no último dia 19 e resolveu comemorar a data neste fim de semana. A festa antecede o tratamento que a atriz terá que fazer contra um tumor nas glândulas salivares. O tratamento começa hoje. Nas redes sociais, a atriz apareceu ao lado de Marcelo Serrado, Otávio Muller, Bruno Mazzeo e Fabiana Karla. A postagem teve centenas de comentários desejando boa sorte a ela.


Níver do dia

Melissa McCarthy
atriz norte-americana.
49 anos

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES