Divulgação
Devido ao sucesso de vendas e a grande procura por ingressos, uma sessão extra do espetáculo _Disney On Ice_Em Busca dos Sonhos será realizada em Curitiba no dia 26 de maio, às 14h. As princesas e os personagens darão mais um show na pista de gelo do Ginásio Tarumã. Os ingressos da sessão extra estarão disponíveis para venda a partir das 16h desta sexta-feira (15) no site (www.disneyonice.uhuu.com.br) ou no Quiosque do Shopping Crystal.
Esta produção totalmente nova, produzida pela Feld Entertainment e com a realização brasileira da Opus Promoções, Campo da Produção e Ministério da Cidadania, Governo Federal, reúne uma coleção de histórias inspiradoras composta por um elenco de personagens com o desejo de explorar as profundezas, elevações e horizontes de seus sonhos. Juntamente com Moana e Maui são sete contos inspiradores de coragem e de emoção, incluindo Frozen, A Bela e A Fera, Aladdin, Enrolados, A Bela Adormecida, A Pequena Sereia e Cinderella.
 
 
Twitter: @DisneyOnIce #DisneyOnIce #DreamBig #disneyonicebrasil #embuscadossonhos @NicoleFeld (Produtora)
Instagram: @DisneyOnIce
 
Sobre a Feld Entertainment
A Feld Entertainment® é líder mundial na produção e na apresentação de experiências de divertimento ao vivo de famílias em excursões, elevando o espírito humano e trazendo as pessoas próximas uma da outra. Entre as suas propriedades estão: Monster Jam®, Monster Energy Supercross, AMSOIL Arenacross, Disney On Ice, Disney Live!, Sesame Street Live! e Marvel Universe LIVE! Através da sua carteira de marcas, Feld Entertainment ofereceu entretenimento a milhões de famílias em mais de 75 países nos seis continentes. Para mais informações, por favor visite o site feldentertainment.com.
Sobre Opus:
A Opus acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência e, desde 1976, já trouxe ao Brasil grandes nomes nacionais e internacionais do entretenimento e da cultura.  Atualmente, administra nove casas de espetáculos pelo Brasil. São elas: Teatro do Bourbon Country (RS), Teatro Feevale (RS), Auditório Araújo Vianna (RS), Teatro Bradesco (SP), Teatro Opus (SP), Teatro Bradesco Rio (RJ), Teatro RioMar Recife (PE), Teatro RioMar Fortaleza (CE) e Teatro Riachuelo (RN).