O prefeito Rafael Greca determinou, ontem, que a secretaria municipal do meio ambiente, Marilza Dias, e o secretário de Defesa Social, Guilherme Rangel, se reúnam nesta semana com os responsáveis pelo projeto Yoga no Parque, para encontrar um local apropriado para a prática da ioga dentro do Jardim Botânico. O prefeito desaprovou a ação ocorrida no sábado, no Jardim Botânico, quando o grupo foi impedido de realizar a atividade no espaço. 
A determinação do prefeito foi feita do México, onde ele se encontrva ontem, representando Curitiba no encontro das Cidades da Rede Mundial de Design. De acordo com o prefeito, a ioga é uma atividade saudável para o corpo e a mente, que deve encontrar espaço em todos os parques e praças de Curitiba. “Os parques e praças foram feitos para os curitibanos amararem como seus próprios jardins”, diz.
No sábado, o grupo de praticantes levou às redes sociais o fato de terem sido impedidos de realizar a prática no sábado. Os encontros do grupo costumam reunir dezenas de pessoas, e acontece a alguns anos em Curitiba.