Divulgação – Casalzinho fofo! Amanda Cidral

No próximo domingo é celebrado o Dia Mundial do Parkinson. Para marcar a data, o Hospital INC realizará uma live com a Dra. Marcela Cordellini, esclarecendo todas as dúvidas sobre: Sintomas e formas de prevenção. Será das 10hs às 11hs, no canal do YouTube do INC. Participe! Todos temos alguém na família com propensão à doença.

Reabriu!
Para acabar com a ansiedade de alguns e desespero de muitos, a bandeira em Curitiba voltou a ser laranja. Portanto, estamos melhor mas ainda não estamos como queríamos. Se você é um dos que não suportavam mais o stress, causado pela falta de exercícios, vá pro Passaúna Paddle Club. Atividades ao ar livre, sem aglomerações. Detalhe: Somente com reservas de horário antecipadas.

Arriba!
Taco El Pancho e Sheridan’s reabriram. Com algumas regras adaptadas às novas regras: De segunda a sábado, das 17hs às 20hs. Sim! Só no happy hour. E sem aglomerações! Os serviços de delivery e to take away ainda funcionam normalmente. Se você é como eu, que não está pronto para frequentar os bares, peça em casa e fique tranquilo!

Eu já aabia!
O prefeito que vomita com cheiro de pobres voltou atrás na sua ideia ridícula de regulamentar as doações de alimentos. Justamente neste momento tão difícil, com muitos passando necessidades. Ele que trate de vacinar os cidadãos e pare de facilitar a vida dos seus amigos do transporte público! Já está de bom tamanho. O resto a gente faz. No mais, uma ótima semana a todos e se cuidem!