Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses só estreia nos cinemas brasileiros em 11 de outubro, mas os fãs não precisam esperar até lá para conferir as novas aventuras de Goku. O filme terá uma única exibição dentro da programação do Festival do Rio 2013, pela mostra Midnight Movies. Será no próximo sábado, 28 de setembro, às 21h30m, no Cinemark Botafogo 4.

A Diamond Films Brasil, responsável pela distribuição do filme no país, convida os fãs a comparecerem caracterizados como personagens do filme e o melhor cosplay será premiado com um aparelho de videogame. A sessão contará, ainda, com a presença do dublador Wendel Bezerra, a voz brasileira de Goku, que vai ajudar na seleção. E, para acalmar os mais ansiosos, já começou a pré-venda dos ingressos do lançamento nos cinemas nas principais redes exibidoras.

Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses chega depois de um hiato de 17 anos sem um novo filme da saga. Depois de muitos anos desde a batalha contra Majin Boo, outra crise está para abalar a pacífica Terra. Enquanto há um deus que origina e faz nascerem as estrelas, há um outro que as destrói: Bills, o Deus da Destruição está, agora, acordado depois de um longo período. Num confronto épico contra um inimigo ainda mais poderoso que Freeza, Cell e Majin-Boo, para surpresa do fãs, a animação mostrará Goku no nível “Super Saiyajin Deus”. A direção é de Masahiro Hosoda, com roteiro de Yusuke Watanabe.Os dubladores da versão brasileira do desenho animado foram mantidos pela Diamond a pedido dos fãs; entre as vozes, Fábio Lucindo (Kuririn), Marcelo Pissardini (Bills) e Felipe Grinnan (Whis).