PRF-PR

Em Imbaú, região dos Campos Gerais, no km 396,2 da BR 376, o automóvel Ford/Ecosport, placa de Telêmaco Borba,  seguia sentido Tibagi, – Imbaú, quando colidiu na traseira do SR/Guerra, com placa de Pitanga/PR atrelado a uma Scania/T124, que seguia no mesmo sentido de direção logo a frente, pela terceira faixa existente no local.

Ato contínuo, o Ecosport perdeu o controle, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com um caminhão M.Benz/Atego 2426, placa de Gaspar/SC, que seguia em sentido contrário, pela sua mão de direção.

O M. Benz ainda perdeu o controle e saiu parcialmente da pista de rolamento, imobilizando-se parte sobre a terceira faixa, parte dependurada no barranco, do lado oposto ao seu deslocamento.

O condutor da Ecosport, ainda não identificado, masculino, por volta de 50 anos e a passageira do banco traseiro, também ainda não identificada, feminina, por volta de 10 anos, entraram em óbito no local. A passageira, proprietária da Ecosport, de 63 anos, permaneceu presa às ferragens, sendo desencarcerada pela equipe da concessionária e removida à Santa Casa de Ponta Grossa, pelo helicóptero do SAMU, com lesões leves. Os ocupantes dos outros veículos permaneceram ilesos e não ingeriram bebida alcoólica, conforme testes de etilômetro.

As condições do tempo eram de nublado, mas não havia sinais de chuva no momento do acidente.