Publicidade
Interior

Duas pessoas morrem e outra fica gravemente ferida em acidente na BR-376

(Foto: PRF-PR)

Em Imbaú, região dos Campos Gerais, no km 396,2 da BR 376, o automóvel Ford/Ecosport, placa de Telêmaco Borba,  seguia sentido Tibagi, - Imbaú, quando colidiu na traseira do SR/Guerra, com placa de Pitanga/PR atrelado a uma Scania/T124, que seguia no mesmo sentido de direção logo a frente, pela terceira faixa existente no local.

Ato contínuo, o Ecosport perdeu o controle, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com um caminhão M.Benz/Atego 2426, placa de Gaspar/SC, que seguia em sentido contrário, pela sua mão de direção.

O M. Benz ainda perdeu o controle e saiu parcialmente da pista de rolamento, imobilizando-se parte sobre a terceira faixa, parte dependurada no barranco, do lado oposto ao seu deslocamento.

O condutor da Ecosport, ainda não identificado, masculino, por volta de 50 anos e a passageira do banco traseiro, também ainda não identificada, feminina, por volta de 10 anos, entraram em óbito no local. A passageira, proprietária da Ecosport, de 63 anos, permaneceu presa às ferragens, sendo desencarcerada pela equipe da concessionária e removida à Santa Casa de Ponta Grossa, pelo helicóptero do SAMU, com lesões leves. Os ocupantes dos outros veículos permaneceram ilesos e não ingeriram bebida alcoólica, conforme testes de etilômetro.

As condições do tempo eram de nublado, mas não havia sinais de chuva no momento do acidente.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES