Novidade

Dunkin’ Donuts anuncia planos de desenvolver restaurantes no Brasil

Dunkin´ Donuts, parada obrigatória dos americanos para tomar café e fazer um lanche, anunciou planos de desenvolver restaurantes nas maiores metrópoles do Brasil. O esforço faz parte da estratégia da Dunkin´ Donuts para aumentar a sua presença na América Latina, uma região de grande importância para a marca, que continua a crescer globalmente.

A Dunkin’ Donuts está à procura de candidatos qualificados para serem franqueados de múltiplas unidades, de forma a desenvolver a marca no Brasil, com foco inicial em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Os franqueados ideais precisam ter histórico financeiro sólido, profundo conhecimento da sua clientela local, experiência comprovada de sucesso no setor de restaurantes e um desejo de desenvolver, no mínimo, de 20 a 25 unidades Dunkin´ Donuts no seu mercado nos próximos anos.

"Com uma das maiores economias do mundo e uma classe média em franco crescimento, o Brasil representa uma oportunidade de expansão tremenda para a Dunkin´ Donuts", contou Jeremy Vitaro, Vice-Presidente de Desenvolvimento Internacional de Marcas Dunkin´. "No momento, estamos em busca de multifranqueados com uma paixão pela marca, experiência no setor de restaurantes e histórico financeiro sólido para desenvolver a franquia nas maiores cidades do Brasil. Sentimos que a nossa proposta – comida e bebida de alta qualidade, servidas com rapidez em um ambiente amigável, com ótimo valor – terá uma boa resposta do público brasileiro."

A Dunkin´ Donuts já tem presença estabelecida em outros mercados da América Latina e Caribe. A empresa possui atualmente mais de 300 restaurantes na região, incluindo mais de 200 no Chile, Colômbia e Peru, além de outros pontos do continente como Aruba, Bahamas, Equador, Guatemala, Honduras, Panamá e Porto Rico.

Assuntos