Com mais de 30 anos de carreira e considerada a dupla sertaneja mais afinada do Brasil, os irmãos Chrystian & Ralf retornam a Curitiba no dia 24 de março, no Teatro Positivo, para brindar a plateia com um passeio pelos sucessos mais marcantes da trajetória. O show que leva a assinatura da Multi Eventos Promoções, promete envolver os fãs com o estilo marcante, excelente técnica e perfeição vocal dos cantores.

O público poderá conferir um set list romântico composto pelos grandes clássicos, como Nova York, Sensível demais, Chora Peito, Poeira no Vento e Cheiro de Shampoo e ainda com os sucessos mais recentes, como Amor Além da Vida, para deixar a noite ainda mais especial.

Na estrada desde o início dos anos 80, a dupla lançou 19 álbuns e ganhou 15 discos de ouro, nove de platina e três de diamante. Em 2010, eles concluíram o último trabalho, que foi o primeiro disco de músicas inéditas após nove anos. Com destaque para o single ‘Você não sabe’, o trabalho apresentou uma rica fusão de ritmos que vai de música espanhola, passa por sertanejo, até rock.

SERVIÇO:

Dupla Chrystian e Ralf em Curitiba

Data: 24 de Março – SÁBADO

Horário: Início: 21 horas

Local: Teatro Positivo

Classificação etária: Livre

Realização: Multi Eventos Promoções

Ingressos: O preço varia de acordo com o setor e os mesmos estão sendo vendidos pelo site do www.aloingressos.com.br.

Vendas online, Parcele em até 6x e imprima o seu ingresso em casa ou no stand Alô Ingressos no Shopping Curitiba Mais informações, Alô Ingressos (41) 3042 – 6262.