Divulgação/Assessoria de Imprensa

Os jovens irmãos Teo & Felipe chegaram com tudo para inovar a cena sertaneja. Com uma DJ Drag Queen, um guitarrista e um tecladista, a dupla traz um som totalmente novo, mesclando elementos da música pop e eletrônica. O single de estreia é “Vibezinha”, uma música que exalta o empoderamento feminino, dentro de uma atmosfera alto astral de verão. A música e clipe já estão disponiveis, e fazem parte do primeiro DVD da dupla intitulado ” Só Festa”, gravado ao vivo e produzido pela LB7 Music.

“Todo o projeto foi realmente destinado à festa – não tem um minuto de trégua no DVD, todas as músicas são para elevar a energia da galera ao máximo!”, comenta a dupla a respeito da produção, que além de “Vibezinha”, contará com mais 15 canções. A direção de vídeo é de Gui Dalzoto e conta com uma locação diferenciada: um celeiro antigo e um palco montado a céu aberto, com um belo pôr do sol ao fundo.

Sem instrumentos tradicionais do sertanejo, como bateria, contrabaixo ou sanfona, a dupla conta com ninguém menos que Luan Murilho na guitarra (conhecido por tocar com artistas como Luan Santana), Erik Escobar no teclado (tecladista de Sandy & Júnior) e Beka Milani, DJ responsável pela execução de todos beats e percussão eletrônica.

A idealização da banda partiu dos produtores musicais Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, ambos à frente da LB7. “Teo & Felipe é um projeto que estava na minha cabeça há muito tempo, misturar o sertanejo com uma pegada mais eletrônica e muito bem trabalhada. Outra prioridade foi a inclusão de gênero e, para isso, convidamos a Beca para assumir toda a parte eletrônica, que, aliás, é sensacional no que faz”, comenta Luis Gustavo. “Nós queremos chegar para bater de frente com o machismo e levantar essa bandeira da diversidade mesmo”, complementa Teo.

Letra – “Vibezinha”
Compositores: Ana Nery, Kenyo Alves e Tom Baratella

Ela é do tipo de pessoa
Que só quer dançar numa boa
Fugir da cantada barata dos caras normais
Não faz merchan nem se promove em redes sociais

Com ela não tem tempo ruim Bebe tequila, breja quente, Faz segunda virar feriado Seu coração não faz tum tum
Faz putz putz tá curtindo adoidado

E ela tá na vibezinha solteirô
Foi pros rolê da vida e não voltou Mudou o visu, cortou o cabelo Olhou pro espelho
Diz que não sofre mais de amor