Divulgação/Coritiba – Louzer: pedido de desculpas

O técnico do Coritiba, Umberto Louzer, fez sua análise da derrota para o Londrina, nesse sábado (dia 14) pela manhã. “Primeiro quero pedir desculpa para o nosso torcedor, principalmente aos que vieram aqui. Não conseguimos nosso objetivo. É a pior derrota que eu sofri. Mas temos que olhar para frente, o campeonato é longo. Cometemos dois erros. O jogo estava controlado”, declarou, em entrevista coletiva, no Estádio do Café. “O jogo estava na nossa mão. Por isso, peço desculpas ao torcedor”.

“Tivemos oportunidade, uma combinação do Rafinha com o William. Não tinha perigo nenhum, até quando estava 11 contra 11. Infelizmente permitimos ao adversário esses dois gols”, disse. O treinador afirmou que não mandou o time recuar. “Quando você perde, falta muita coisa, mas em momento algum colocamos atleta para se defender”, explicou.

Em relação à possibilidade de contratar reforços, Louzer não deu pistas. “Esses assuntos são internamente. Estamos atentos a tudo. É importante ter lucidez nesse momento”, comentou.