A E-Paraná Comunicação retomará na próxima segunda-feira (23) as convocações dos candidatos aprovados no teste seletivo homologado no final de 2017, para a formação de seu quadro próprio de profissionais. As convocações serão realizadas de forma escalonada e progressiva, de acordo com o cronograma interno definido no plano de trabalho da organização.

Com a formação do quadro, a E-Paraná atuará em conjunto com a Secretaria de Estado da Comunicação Social e a Rádio e Televisão Educativa do Paraná (RTVE) para a produção, distribuição e transmissão de conteúdos e materiais audiovisuais com as finalidades educativas, artísticas, culturais, científicas, informativas e de utilidade pública.

A primeira listagem com os nomes dos aprovados será publicada na página www.eparanacomunicacao.pr.gov.br, no ícone “Processo Seletivo”, e no Diário Oficial do Estado. Serão chamados profissionais para os seguintes cargos: Jornalista, Repórter Fotográfico, Analista de Marketing, Designer Gráfico, Redator Publicitário, Locutor, Operador de Áudio, Produtor de Rádio e TV, Analista de Criação e Desenvolvimento em WEB e Plataformas Digitais, Analista de Mídias Sociais, Webdesigner e Auxiliar Administrativo.

Os convocados deverão comprovar os requisitos exigidos no item 3 e no Anexo I do Edital, e serão encaminhados para a realização dos exames médicos admissionais. Os candidatos aprovados devem manter atualizados os seus dados cadastrais e endereço no site da E-Paraná Comunicação, para as situações em que a instituição julgue necessário o contato direto. Também devem ficar atentos às convocações, que são disponibilizadas no mesmo endereço eletrônico e no Diário Oficial do Estado do Paraná.