Conhecido como garoto-propaganda de comercias de televisão da rede Casas Bahia, o ator Fabiano Augusto gerou entusiasmo nas redes sociais neste Dia dos Namorados ao publicar uma foto ao lado do namorado. O fato de o ator estar namorando com um homem pegou muitos internautas de surpresa. Augusto resolveu agradecer os fãs pelos comentários e aproveitou para lamentar a repercussão que a foto gerou. “Infelizmente uma postagem dessa, sem alarde, virou notícia. Triste, né? Triste isso virar notícia nesse país”, afirmou. 
 


Cinema
Divulgadas imagens de ‘Mulher-Maravilha 1984’

A Warner Bros. Pictures anunciou ontem que a sequência do bem sucedido filme Mulher-Maravilha entrou em produção e recebeu o nome oficial de ‘Mulher-Maravilha 1984’, em alusão ao ano em que o filme se passará. Dirigido e co-escrito por Patty Jenkins, que também fez o filme original, a sequência está prevista para estrear nos cinemas em novembro de 2019. No Twitter, Jenkins e a atriz israelense Gal Gadot, que interpreta a heroína, postaram as primeiras fotos das filmagens, incluindo o surpreendente retorno de Chris Pine como Steve Trevor, que aparentemente havia morrido no primeiro filme. “Bem-vindo a Mulher-Maravilha 1984, Steve Trevor!”, escreveu Jenkins no tuíte. O longa está sendo filmado em Washington, capital dos Estados Unidos, no Reino Unido, na Espanha e e nas Ilhas Canárias. Além de Gadot e Pine, também já foram confirmados no elenco Kristen Wiig como a vilã Cheetah e Pedro Pascal, de Narcos e Game of Thrones, em um papel não revelado. 
 


Música
Exposição de Kurt Cobain é destruída por incêndio em Washington

Uma exposição que trazia itens pessoais da coleção de Kurt Cobain foi destruída por um incêndio na manhã do último sábado (9) em Washington. A notícia foi publicada apenas ontem na mídia norte-americana. A exibição, que estava no museu histórico de Aberdeen, cidade natal do cantor, incluía obras de arte originais do vocalista do Nirvana. Nenhuma pessoa foi ferida. Segundo o site de música norte-americano NME, o corpo de bombeiros de Aberdeen afirmou que o incêndio destruiu diversos itens históricos -além da exposição de Cobain, o museu, que remonta a 1922, exibia objetos da história da cidade. Após o episódio, fotos da exposição foram publicadas nas redes sociais. 


Depressão
Filha de Alec Baldwin e Kim Basinger diz que pensou em suicídio

Em 8 de junho, dia da morte do chef e apresentador Anthony Bourdain, que cometeu suicídio no quarto do hotel que estava hospedado na França, a modelo e atriz Ireland Baldwin, filha de Alec Baldwin e Kim Basinger, fez post no Instagram relatando sua própria luta contra a depressão e contou que em certo momento pensou também em tirar sua própria vida. Na post, Ireland usou uma imagem com a frase “ei, você! Eu te amo”. A modelo, que diz ter sofrido um ataque de pânico quando soube da morte de Bourdain. Ela continuou seu post incentivando as pessoas que também sofrem da mesma doença e dando dicas de como passar pelos momentos ruins de depressão. “Se você não se sente amado, eu te amo e preciso de você aqui. aça mudanças na sua vida se você se sente preso. Lance fora seus demônios”, finalizou. 


Níver do dia

Elano, ex-futebolista brasileiro, 37 anos