Jader da Rocha

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Diego Pisante

Elegância
Na última semana, a empresária Graziela Fuzzo recebeu convidados para comemorar a abertura da loja VR, no Pátio Batel. Na foto, Cristina Pirv e com a anfitriã Graziela.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Patrícia Lion

Premium
A palestra com Carlos Ferreirinha reuniu seletos arquitetos e convidados da Cyrela Paraná na loja Villa Batel. Entre eles, a empresária Márcia Almeida, a arquiteta Francis Meister, Carlos Ferreirinha e Cíntia Peixoto, diretora da Revista TOP View.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Naideron Jr.

Fashion
Na última quarta-feira, as franquedas da Mixed, Giovana e Juliana Martins de Oliveira, receberam convidados para comemorar a chegada a coleção de Alto Verão 2014. Na foto, Maria Victoria Mansur, Luciane Beira, Giovana e Thayna Pozzobon.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Naideron Jr.

Alto padrão
A Construtora Greenwood lançou, na última semana, o residencial Greenview, em Pinhais. Na foto, o arquiteto José Luiz Smolka, responsável pelo projeto, e o casal proprietário da construtora Syonara Thomé e Maurício Beira da Silva.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Diversão e Arte
A primeira edição do Circuito Banco do Brasil, evento que vai reunir música, arte, cultura e esporte nos quatro cantos do país, desembarca em Curitiba no próximo dia 12 de outubro.  O evento  terá uma megaestrutura montada no Bioparque (Av. Senador Salgado Filho, 7636). Nove atrações divididas em três palcos, a realização da Copa Brasil de Skate Vertical e paralelamente a tudo isso, ainda haverá uma galeria interativa de esporte e cultura para visitação. Serão 12 horas de programação que, entre outras novidades, vão transformar o evento  num verdadeiro parque de diversões para todas as cidades.

Prata da casa
O autor de livros infanto-juvenis Emerson Machado, de 22 anos, acaba de ser selecionado para fazer parte da publicação Novos autores curitibanos. A seleção aconteceu por meio de um concurso promovido pelo Litercultura, festival literário que aconteceu em Curitiba em agosto. Mais de 700 textos foram inscritos, entre os gêneros de poesia, conto e crônica. Luar, conto de Emerson, traz a história de um casal de idosos.

Caldeirão cultural
Curitiba recebe, neste sábado, dia 12, a primeira edição do Circuito Banco do Brasil, evento que reunirá música, arte, cultura e esporte. A megaestrutura será montada no Bioparque e trará nove atrações dividas em três palcos, a realização da Copa Brasil de Skate Vertical e uma galeria interativa de esporte e cultura. Serão 12 horas de programação.

Cacildis!
O Wikibier 2013, festival que celebra a cultura cervejeira, tem entre seus destaques nacionais a participação da Cerveja Biritis, criada em homenagem ao humorista Mussum. Lançamento da Brassaria Ampolis, que tem como um de seus fundadores Sandro Gomes, filho do saudoso Trapalhão, a cerveja tem feito sucesso no mercado do Rio de Janeiro e São Paulo, onde foi lançada há dois meses. O Wikibier 2013 acontece neste sábado no Expo Renault Barigui.

#ficaadica
Em comemoração ao mês das crianças, a Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra (ABABTG) promove a temporada do espetáculo inédito O Mundo Fantástico de Strambella, em Curitiba. As apresentações acontecem nesta sexta, sábado e domingo no Teatro José Maria Santos.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

JADER ROCHA
[email protected]
Ana Pelllegrini