
O Paraná Clube confirmou nesta sexta-feira (30 de julho) que a eleição do próximo dia 9 de agosto, que escolherá o Conselho Gestor para o triênio 2021/24, será realizada presencialmente na sede da Kennedy. O Regulamento Eleitoral, quando aprovado, já apresentava as possibilidades da eleição ser presencial ou virtual.
Para a realização, a comissão eleitoral afirma estar preparada para atender a todos os protocolos em atenção as previsões de saúde pública decorrentes da pandemia do Covid-19. Entre os os cerca 1.700 sócios do clube, apenas 509 se inscreveram para votar.
Ao todo, três grupos concorrem ao pleito.
A primeira inscrita foi a “Resgate do Orgulho Paranista”, formada por Erivelto Silveira (presidente), Darkles Guimaraes de Oliveira (1º vice), Marcelo Medeiros (2º vice), Aderval Paulo Filho (membro) e Victor Silva (membro).
A segunda foi a “Paraná Clube é futebol”, que tem como candidatos Ioanes Capnoulas (presidente), Vitor Vitex (1º vice), Nello Morlotti (2º vice), Wilton Gil (membro) e Christian Knaut (membro).
A terceira foi inscrita com o nome “Transparência e responsabilidade” e tem como candidato Rubens Ferreira Silva (presidente), Ailton Barbosa de Souza (1º vice), Flávio Zonta (2º vice), Helton Mercer Caron (membro) e Fernando Cezar Karpinski (membro).
Debate