Publicidade

Elenco do Santos treina no CT do Cruzeiro e folga na terça-feira

Um dia após a derrota por 2 a 0 para o Atlético Mineiro, no Independência, o elenco do Santos voltou a campo em Belo Horizonte, mas agora para treinar. Nesta segunda-feira, o grupo de atletas comandado pelo técnico Jorge Sampaoli treinou na Toca da Raposa II, o CT do Cruzeiro, antes do retorno para a Baixada Santista.

Como tradicionalmente ocorre nas atividades pós-jogo, apenas os reservas no revés pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro foram a campo. A exceção foi o atacante Marinho, pois ele foi substituído no intervalo da partida pelo técnico Jorge Sampaoli. Já os demais titulares apenas fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do CT.

De volta a Santos, o elenco ganhou a terça-feira de folga. Assim, a preparação para o clássico com o Corinthians, marcado para sábado, na arena do clube rival, em Itaquera, começará, de fato, apenas na quarta, quando o elenco voltará a treinar no CT Rei Pelé.

Para o duelo, já é certa a ausência do zagueiro Lucas Veríssimo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Gustavo Henrique deverá ser um dos titulares da zaga, com Luan Peres e Felipe Aguilar sendo os principais candidatos a atuarem ao seu lado. Além disso, Kaio Jorge e Sandry seguem na seleção brasileira sub-17.

Na reapresentação do elenco santista, na quarta-feira, é esperada a presença de Cueva. O meia peruano foi liberado para resolver seu futuro após defender a siá seleção nacional. Mas ele não deverá ser aproveitado no clássico contra o Corinthians.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES