Geraldo Bubniak – “Rogu00e9rio Micale: duas derrotas no comando do Paranu00e1 Clube”

O técnico do Paraná Clube, Rogério Micale, fez uma análise da derrota por 4 a 0 para o Corinthians, nesse domingo (dia 22). “Tivemos maior número de finalizações, escanteios, chutes no gol. O placar foi muito elástico pelo que o jogo se desenvolveu. Sofremos doiss gols de bolas desviadas: o 2º e o 4º. Tivemos finalizações na trave e o goleiro deles fez defesas importantes. Tenho que dar mérito ao Corinthians, que é um time competente, bem treinado e com jogadores de alto nivel”, declarou.

Micale lembrou os 20 minutos iniciais da partida. “A equipe estava bem antes de tomar o gol. Tivemos chances. Mas eles são letais. Não é pelo erro. Se deve pela qualidade do Corinthians, pelo entrosamento. Até poderíamos perder, mas o placar foi muito elástico”, comentou. “O Corinthians chegou seis vezes com real perigo e fez quatro gols. Nós fomos algumas vezes com real perigo e não fizemos nenhum”, lamentou.

No final da partida, a torcida organizada do Paraná puxou vaias e xingamentos contra o time. Micale ignorou esse fato durante a entrevista coletiva desse domingo. “Saímos daqui extremamente tristes. A torcida em nenhum momento cobrou de fora demasiada. E 4 a 0 em casa é motivo para gerar aspecto negativo. E a torcida não fez isso. Estou triste por não proporcionar ao torcedor o que ele merecia pela festa que fez aqui”, disse.