Apesar de já ter uma trilha sonora estabelecida, o live-action de O Rei Leão também ganhará músicas inéditas interpretadas por Beyoncé e Elton John. A nova trilha sonora contou com a participação de Pharrell Williams como produtor musical. Elton John foi responsável pela composição de várias canções do filme de 1994, como ‘Hakuna Matata’, ‘Circle of Life’ e ‘Can You Feel the Love Tonight?’. Para o live-action que estreia em julho deste ano, ele compôs a música ‘Never Too Late’. Após o anúncio da trilha sonora do live-action, o diretor Jon Favreau confirmou que Beyoncé compôs uma canção inédita para o filme. A cantora dá voz à protagonista Nala. “Temos todas as músicas originais, mas há uma música que ela cantou e escreveu no espírito da produção, com Lebo M., que fez parte disso com Hans Zimmer. Eles estavam colaborando com ela e lhe ajudando a trazer essa nova música a um filme que já tem uma personalidade musical bem estabelecida”, disse o diretor, de acordo com informações da revista People. Lebo M. e Hans Zimmer fizeram composições na trilha sonora do filme de 1994.


Celebridades

Pamela Anderson termina namoro e acusa o ex de traição e abuso
A socialite Pamela Anderson, 51 anos, anunciou o fim do relacionamento com o jogador francês de futebol Adil Rami, 33. Ela o acusa de traição e dá a entender que ele teve um comportamento abusivo. A revelação foi feita em um post do Instagram, ontem. Com uma foto do casal, ela escreveu na legenda: “É duro de aceitar. Os últimos (mais de) dois anos da minha vida foram uma grande mentira. Fui enganada e levada a acreditar que vivia um grande amor”. A atriz afirma que descobriu há dois dias que Rami tinha uma vida dupla. “Ele fazia piadas sobre outros jogadores que tinham namoradas mantidas em apartamentos vizinhos ao de suas esposas. Ele chamava esses homens de monstros. Mas ele é pior. Ele mentiu sobre tudo”, afirmou Anderson. Na publicação, Anderson ainda o acusa de torturas físicas e emocionais.


Dez anos depois

‘Adoro ver crianças o imitando’, diz Janet Jackson sobre Michael
Em entrevista ao ‘The Sunday Times’, ontem, Janet Jackson falou sobre o irmão Michael e declarou que o legado do rei do pop continuará. A cantora falou sobre a influência de Michael Jackson na indústria musical. “Vai continuar (o legado). Eu adoro quando vejo crianças imitando ele, quando os adultos ainda ouvem a música dele. Isso só permite que você saiba o impacto que minha família teve no mundo”, disse. “É realmente tudo que Deus está fazendo, e eu sou apenas grata por isso”, afirmou Janet. Ontem fez 10 anos da morte de Michael Jackson.


Música

História de Claudinho e Buchecha vai se tornar filme em 2020
A história dos amigos Claudinho e Buchecha vai se tornar filme, com previsão de estreia para o ano que vem. A produção, intitulada ‘Nosso Sonho’, vai levar para os cinemas a carreira dos amigos de infância que se tornaram cantores de funk. “Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relatos de fãs. Está bem completo”, afirmou Buchecha. O cantor Claudinho morreu em um acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio-São Paulo, a cinco quilômetros da Praça do Pedágio, na altura de Seropédica, na Baixada Fluminense. Buchecha confessa que lembra constantemente do companheiro de música quando está no palco.



Níver do dia

Gilberto Gil
cantor e compositor brasileiro
77 anos