Divulgação/Paraná Clube/Rui Santos

O Paraná Clube caiu para o quarto lugar da Série B após os jogos do fim de semana e a derrota de sexta-feira, para o Botafogo-SP. Nas próximas três rodadas, o time do técnico Allan Aal vai enfrentar três ameaçados pelo rebaixamento: Náutico, CSA e Sampaio Corrêa. Depois de pegar esse trio, joga contra o líder Cuiabá.

Na próxima terça-feira (dia 6), o duelo será na Vila Capanema contra o Náutico, 14º lugar e três pontos acima da zona de rebaixamento (ZR). Os dois times não venceram nas últimas três rodadas da competição.

Em seguida, no sábado (dia 10), o confronto será em Maceió, contra o CSA, 15º colocado e dois pontos acima da ZR.

No dia 18, na Vila Capanema, o Tricolor recebe o Sampaio Corrêa, que está na ZR, na 18ª posição, mas vem de uma reação (duas vitórias e um empate nas últimas três rodadas).

ESCALAÇÃO
O técnico Allan Aal aguarda a recuperação dos zagueiros Fabrício e Salazar, que não enfrentaram o Botafogo-SP. A tendência é que ele ganhe reforços para o setor ofensivo: Bruno Xavier e Vitinho.

A provável escalação para terça-feira é Alisson; Paulo Henrique, Roberto (Salazar), Hurtado (Fabrício) e Jean Victor; Jhony Douglas e Higor Meritão; Gabriel Pires (Bruno Xavier ou Biteco), Renan Bressan e Andrey; Bruno Gomes.