Divulgação

Evento reúne atletas profissionais e amadores das melhores academias do Paraná

O Cidade da Luta – evento de MMA profissional e amador – chega à sua 3ª edição neste domingo (18), a partir das 15h. O Torres Eventos da Kennedy, em Curitiba, será palco de 25 lutas, divididas nas categorias amador e profissional. “Esse é um evento que criamos para incentivar o esporte no qual há uma disputa entre equipes e academias”, explica o idealizador do evento, Ademar Pereira.

Curitiba é um celeiro na revelação de grandes atletas das artes marciais que revelou nomes como Anderson Silva, Wanderlei Silva, Mauricio Shogun, Murilo Ninja e Cris Cyborg, entre outros.

“Estamos com um card especial, com atletas experientes e duríssimos, alguns deles até com participação em eventos como Shotoo Brasil, Jungle Fight entre outros”, destaca Fabio Falkenbach, organizador do evento e responsável pela formação do card. “Além das lutas profissionais tanto de K1 quanto de MMA, estamos com muita qualidade nas lutas amadoras, femininas e masculinas”, explica.

Estarão participando desta terceira edição atletas de 24 equipes: THAI Brasil , Teixeira Team, World Strong, Tem Krull, Chute Boxe, Muay Thai Brasil, Graxaim Team, Nova Geração, CWB Team, PRVT CTBA, Zito Fight Team, Grupo Nocaute, Área VIP, Contini Fight, Fight Clan, Thai Advance, Insane, Gile Ribeiro, Team Bronx, CM System, Evolução Thai, B K Top Team Arapong, equipe Dominus, PRVT RJ, CTKO SC Navegantes.

Etapas

Neste ano serão realizados quatro eventos, todos disputados em Curitiba. “Fazer esse evento em um espaço como o Torres Eventos é um diferencial, pois conta com acomodações para todas as equipes e público. Também é uma área climatizada e com estrutura de luz, som e imagem para garantir qualidade”, explica Pereira. De acordo com ele, durante o evento ainda haverá uma área VIP, que conta com open de comida, bebida (quentes e cerveja artesanal) e a oportunidade assistir ao evento ao lado do Ringue.

Serviço

O valor dos ingressos varia entre R$ 30 a R$ 150 e podem ser adquiridos nas academias participantes ou no próprio local do evento

Data: 18/08/2019

Horário: 15h

Local: Torres Eventos, no antigo Paraná Clube

Endereço: Av Presidente Kennedy, 2377, em Curitiba