Trágico Trânsito

Em Curitiba, motoboy que trabalhava para aplicativo morre após acidente com ônibus

Um dos veículos que protagonizaram acidente de trânsito em Araucária, na RMC
Um dos veículos que protagonizaram acidente de trânsito em Araucária, na RMC (Foto: Arquivo pessoal)

Uma trágica ocorrência foi registrada no trânsito curitibano na nite de terça-feira (20 de abril), quando um motoboy de 26 anos se envolveu num acidente com um ônibus do transporte coletivo de Curitiba. A colisão aconteceu por volta de 23 horas no bairro Xaxim e o motociclista não resistiu aos ferimentos.

A vítima, identificada como Rodrigo Araújo Gonçalves, trabalhava para um aplicativo de entregas e, segundo o relato de testemunhas, não teria percebido a sinalização no cruzamento da Rua Teodomiro Furtado com a Rua Constantino José de Almeida. Ao tentar atravessar a via, acabou sendo atingido por um ônibus da linha Itamarati.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local constatou que o motociclista já estava sem vida.

Na RMC, dois feridos em batida na madrugada

Já em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois carros que foi registrado por volta das 4h40 na Avenida das Araucária, uma das mais importantes vias da cidade. A batida entre os veículos foi tão forte que um dos carros capotou e parou no canteiro da avenida.

Os dois motoristas foram socorridos e levados para o Hospital do Trabalhador, na capital paranaense. Uma das vítimas está internada em estado grave e a outra apresentava ferimentos considerados moderados.