Reprodução/Facebook – We Are Bastards Pub

Neste domingo (24), a partir das 18h, o We Are Bastards Pub realiza seu primeiro ao vivo, diretamente do palco do pub, promovendo arrecadação de alimentos e sorteios especiais durante o evento. A transmissão será exibida pelo canal oficial do Youtube e no Facebook.

Com a apresentação de Alessandro Reis, co-fundador do We Are Bastards Pub, a live contará com apresentações musicais dos grupos Lenhadores Trio e Duo & Famiglia, com um repertório que promete passar pelos grandes sucessos do folk, rock e pop em formato acústico.

Durante o evento, ocorrerão desafios especiais entre as bandas, com provas de conhecimento sobre o universo cervejeiro, drinks as cegas, entre outros, além de  sorteios de kits com comidas e bebidas, e até, alguns itens da marca Bastards. Os ganhadores receberão o prêmio no próprio domingo, via delivery.

“Queremos matar a saudade da nossa casinha e, para isso, nada melhor do que uma transmissão direta do nosso palco, com muita música boa, o alto astral de sempre, e também arrecadando alimentos para quem mais precisa”, comenta Alessandro Reis.

Arrecadação de Alimentos e agasalhos

De sexta-feira (22) a domingo (24), das 13h às 21h, o We Are Bastards Pub ainda estará promovendo a arrecação de alimentos. Quem doar 2 kg de alimentos não-perecíveis, ganha um growler pet com 1L de chope da Bastards Brewery.

“Nós vamos arrecadar alimentos para o projeto Do Sofá pra Rua, que distribui marmitas pra quem mais precisa. Também vamos manter um posto de arrecadação de cobertores e agasalhos durante toda a semana, pois todos nós sabemos como o inverno de Curitiba pode ser bem rigoroso”, complementa Reis.

Drive Thu e Delivery

As operações de Drive Thru e Delivery que normalmente funcionam de quarta a sábado das 13h às 21h, vão estar em funcionamento também no dia do evento, durante o horário da live, então os clientes podem buscar chope artesanal e petiscos pra curtir a festa de casa. No cardápio de bebidas, chopes especiais da linha Bastards, como Willie The Bitter, uma American Pale Ale; Dog Save The Beer, uma Session Ipa, entre outros, disponíveis em Growlers descartáveis de 1L, por valores a partir de R$20 e chopes convidados de outras cervejarias. Alguns petiscos tradicionais da casa como Risotoball, Pork n’ Chips e X-treme Bacon também estão no cardápio.

We Are Bastards Pub fica localizado na Av. Iguaçu, 2300 – Água Verde. Mais informações pelas redes sociais : @wearebastardspub

“Live We Are Bastards”
Data: domingo (24/5)
Horário: das 18h às 22h
Atrações musicais: Famiglia & Duo e Lenhadores Trio
Canal oficial do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC8qaxLWJlYCK0foNzg8TEXA
Perfil oficial Facebook: https://www.facebook.com/WeAreBastardsPub
Instagram: @wearebastardspub