Publicidade
Sacada

Em dia de ônibus ´racionado`, aplicativo de transporte dará corridas gratuitas em Curitiba

A greve dos caminhoneiros passou a afetar diretamente o dia a dia dos brasileiros. Nesta quarta-feira (23), as empresas do transporte coletivo de Curitiba e Região Metropolitana afirmaram que já estão operando com a reserva de combustível, e que nesta quinta-feira (24) a prestação do serviço pode ser afetada de maneira geral.

No meio dessa incerteza para os usuários do sistema de transporte coletivo, a 99POP vai disponibilizar corridas grátis em Curitiba nesta quinta-feira. Não importa para onde o usuário vai, a 99 dará duas corridas (de até R$ 15 cada) grátis. A ideia do aplicativo de mobilidade urbana é atender a demanda que deverá ser intensa e democratizar o acesso ao transporte individual de qualidade.

Para participar, basta o usuário ser cadastrado no aplicativo e realizar o pagamento via cartão de crédito ou Paypal e aproveitar as duas corridas grátis de até R$ 15 que terá validade para Curitiba e Região
Metropolitana. Caso o valor ultrapasse esse limite, o usuário paga apenas a diferença. Os passageiros devem baixar o aplicativo da 99 na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS.

Sobre a 99
A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da DiDi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no
Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São  Paulo. Mais informações no site www.99app.com.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES