Publicidade
Campeonato Paranaense

Em mau momento, Athletico recebe o Toledo na Arena da Baixada

Treino do time de aspirantes do Athletico: três jogos sem vencer
Treino do time de aspirantes do Athletico: três jogos sem vencer (Foto: Fabio Wosniak / Site Oficial do Athletico)

Em mau momento no Campeonato Paranaense, o Athletico recebe o Toledo na Arena da Baixada, neste sábado, às 17 horas. A partida é válida pela 7ª rodada da primeira fase da competição. O time da Capital vive um momento de instabilidade na competição.

No Estadual, o Athletico usa o time de aspirantes. E venceu os três primeiros jogos. Mas, depois que perdeu a invencibilidade, diante do Cianorte (3 a 1), o Furacão não venceu mais. Nem mesmo quando usou o time principal – na ocasião, empatou em 1 a 1 com o Paraná, na Arena. Na última partida, o time de aspirantes foi derrotado pelo FC Cascavel.

A última derrota fez o técnico Eduardo Barros mexer no time. Se diante do FC Cascavel o time jogou com três zagueiros e dois laterais avançados, desta vez ele restabelece a linha de quatro jogadores atrás. Nesse caso, sai o zagueiro Danilo Boza e volta o lateral Leo Simas. No meio, Barros deve escalar Leo Gomes e Ramon como meias centrais e Elias Carioca e Breno Lopes como meias pontas. Na frente, Boselli e Pedrinho.

No Estadual, depois de 11 rodadas, os oito melhores se classificam para as quartas de final. O Athletico está em 5º lugar, com 10 pontos. O Toledo está pior: aparece em 10º, com 4 pontos. E até já perdeu o treinador: Paulo Baier pediu demissão no último domingo. O time do interior será comandado pelo interino Zé Maria. Ele que já fez esse trabalho na Copa do Brasil, em que o Toledo foi eliminado pelo Náutico, na última quarta-feira (12).

 

ATHLETICO x TOLEDO
Athletico: Anderson; Léo Simas, Walber, Luan Patrick e Jáderson; Léo Gomes e Ramon; Elias Carioca e Breno Lopes; Boselli e Pedrinho. Técnico: Eduardo Barros
Toledo: Diego; Eduardinho, Eduardo Luiz, Tomazi e Elson; Mineiro, Jhonathan, Juninho e Gustavo; Deivid e Lucas Vieira. Técnico: Zé Maria
Árbitro: David Herik Pinho
Local: Arena da Baixada, em Curitiba, sábado, às 17 horas

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES