Divulgação/Coritiba – Rafinha: em recuperação

O Coritiba tem uma grande dúvida na escalação para o clássico de sábado (dia 5) às 16h30, na Vila Capanema, contra o Paraná Clube, pela Série B. O meia-atacante Rafinha, 36 anos, ainda não treinou com o grupo nessa semana e segue em recuperação de uma lesão no joelho. O técnico Jorginho ainda não sabe se poderá contar com o veterano.

Se Rafinha não estiver recuperado, Kelvin será mantido no lado esquerdo do setor ofensivo. Na estreia no comando da equipe, no último sábado, o técnico Jorginho armou a equipe no esquema tático 4-2-3-1, com Kelvin (direita), Giovanni (centro) e Robson (esquerda) na linha de três. Os dois volantes foram Matheus Sales e Juan Alano.

Uma possibilidade para sábado é o volante Serginho, 33 anos, recém-contratado, entrar na equipe. Com isso, Alano pode jogar como meia ofensivo e Kelvin deixa o time titular.

Dessa forma, a provável escalação para enfrentar o Paraná é Rafael Martins; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales e Alano (Serginho); Rafinha (Kelvin), Giovanni e Robson; Rodrigão.

O meia Thiago Lopes cumpriu suspensão na última rodada e também disputa posição na equipe.