Reprodução/7waves

Com tantas mudanças enfrentadas em 2020, os brasileiros alteraram também as prioridades de conquista. Emagrecer, quitar dívidas e subir de cargo lideraram o TOP 10 de objetivos procrastinados no ano, segundo aponta o estudo da startup 7waves – aplicativo de gestão de objetivos de vida. O estudo foi baseado nos objetivos mencionados e adiados por aproximadamente 90 mil usuários da plataforma entre o dia primeiro de janeiro e 30 de novembro de 2020.

Viajar nas férias, comprar casa e guardar dinheiro também foram desejos procrastinados apara outros momentos, assim como aprender inglês, reformar a casa, fazer check-up médico e casar.

“Lidando com tantas mudanças devido a pandemia da Covid-19, os brasileiros passaram a querer aproveitar mais o momento em casa, sem grandes restrições alimentares, além de manter o emprego atual, seja em qual cargo for. Com isos, desejos que não eram essenciais para a sobrevivência, foram postergados”, pontua Rodolfo Ribeiro, CEO da 7waves.

Para mais informações, acesse www.7waves.me.

Sobre a 7waves

Fundada em 2017 por Rodolfo Ribeiro, a 7waves nasceu com o propósito de empoderar as pessoas na descoberta, planejamento e conquista de objetivos pessoais e profissionais, tirando as metas do papel. Por meio de inteligência artificial e people analytics, o aplicativo recomenda ações, conteúdos de parceiros e oportunidades que ajudem seus mais de 250 mil usuários a serem mais efetivos em suas conquistas.