Emagrecer, quitar dívidas? Veja os objetivos deixados de lado pelo brasileiro em 2020 por conta da pandemia

Com tantas mudanças enfrentadas em 2020, os brasileiros alteraram também as prioridades de conquista. Emagrecer, quitar dívidas e subir de cargo lideraram o TOP 10 de objetivos procrastinados no ano, segundo aponta o estudo da startup 7waves - aplicativo de gestão de objetivos de vida. O estudo foi baseado nos objetivos mencionados e adiados por aproximadamente 90 mil usuários da plataforma entre o dia primeiro de janeiro e 30 de novembro de 2020.
Viajar nas férias, comprar casa e guardar dinheiro também foram desejos procrastinados apara outros momentos, assim como aprender inglês, reformar a casa, fazer check-up médico e casar.
"Lidando com tantas mudanças devido a pandemia da Covid-19, os brasileiros passaram a querer aproveitar mais o momento em casa, sem grandes restrições alimentares, além de manter o emprego atual, seja em qual cargo for. Com isos, desejos que não eram essenciais para a sobrevivência, foram postergados", pontua Rodolfo Ribeiro, CEO da 7waves.
Para mais informações, acesse www.7waves.me.
Sobre a 7waves
Fundada em 2017 por Rodolfo Ribeiro, a 7waves nasceu com o propósito de empoderar as pessoas na descoberta, planejamento e conquista de objetivos pessoais e profissionais, tirando as metas do papel. Por meio de inteligência artificial e people analytics, o aplicativo recomenda ações, conteúdos de parceiros e oportunidades que ajudem seus mais de 250 mil usuários a serem mais efetivos em suas conquistas.