Publicidade
No estádio do Café

Empate sem gols mantém Londrina e Figueirense em situação delicada na Série B

Lance de Londrina e Figueirense
Lance de Londrina e Figueirense (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

Em um jogo bastante tenso pela situação dos times na tabela de classificação, Londrina e Figueirense ficaram no empate sem gols na noite desta terça-feira, no Estádio do Café, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O resultado não foi bom para ninguém. Vaiado por pouco mais de 1.500 torcedores, o Londrina chegou ao terceiro jogo sem vitória e tem 32 pontos. Apesar de estar invicto há três rodadas, o Figueirense tem 28 pontos e ocupa a zona de rebaixamento.

A partida foi a última do Figueirense sob o comando do interino Márcio Coelho. Anunciado na segunda-feira, o treinador Pintado vai iniciar seus trabalhos no clube catarinense. O primeiro tempo foi de apenas um time. Em casa, o Londrina dominou a posse da bola e criou três boas oportunidades. Na melhor delas, André Moritz arriscou de fora da área e a bola explodiu no travessão. Já o Figueirense se preocupou apenas em se defender.

Depois do intervalo, o time catarinense voltou com uma postura mais agressiva e só não abriu o placar em duas finalizações de Fellipe Mateus porque Lucas Costa tirou ambas em cima da linha.

Quando o Figueirense era melhor em campo, Patrick recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um jogador a mais, o Londrina pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu furar a defesa adversária.

O Londrina volta a campo contra o Vitória, na sexta-feira, às 21h30, no Barradão, em Salvador, enquanto o Figueirense enfrenta o Paraná, no sábado, às 19 horas, na Vila Capanema, em Curitiba. Os jogos são válidos pela 30.ª rodada.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 0 X 0 FIGUEIRENSE

LONDRINA - César; Alemão, Lucas Costa, Dirceu e Breno (Raí Ramos); Charles (João Paulo), Matheus Bertotto e André Moritz; Paulinho Moccelin (Luidy), Matheusinho e Júnior Pirambu. Técnico: Mazola Júnior.

FIGUEIRENSE - Pegorari; Luis Ricardo, Alemão, Ruan Renato e Conrado; Tony (Betinho), Patrick e Fellipe Mateus (Pereira); Jefferson Renan (Odilávio), Breno e Rafael Marques. Técnico: Márcio Coelho (interino).

ÁRBITRO - Jonathan Antero Silva (RO).

CARTÕES AMARELOS - Paulinho Moccelin (Londrina); Tony e Patrick (Figueirense).

RENDA - R$ 14.376,00.

PÚBLICO - 1.408 pagantes (1.605 total).

LOCAL - Estádio do Café, em Londrina (PR).

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES