Edson Greff com a esposa Juciane e os filhos Eduardo

Sede própria da empresa  no Boqueirão com 600 m2(foto cedida)

Carnes com acompanhamentos de alta qualidade para o seu churrasco ficar mais incrível, além de produtos de varejo e condições especiais para venda no atacado, sendo um parceiro da nossa empresa. Com esta filosofia o empreendedor natural de Foz de Iguaçu, Edson Greff e família criaram a Espetinhos Curitiba para fazer a diferença na praticidade do churrasco. Conversamos com Edson Greff e conhecemos a sua história de sucesso.

Como e quando surgiu o negócio?
A ideia surgiu no ano de 2015 após provar os espetinhos na casa de um amigo em Foz do Iguaçu, fiquei impressionado com a qualidade, nunca tinha visto nada parecido, e quando procurei em Curitiba não havia nada parecido com a qualidade, decorrente disso nasceu a nossa empresa.

O que diferencia a distribuidora de Espetinhos prontos e temperados dos demais concorrentes?
Nossos espetinhos são elaborados com matérias primas selecionadas, os produtos comercializados pelas lojas, além de saborosos são produzidos de maneira artesanal. As fábricas contam com certificação do PAS – Programa Alimento Seguro, a produção tem acompanhamento nutricional e todos os selos de fiscalização, que asseguram a alta qualidade do que é oferecido aos consumidores.

E a escolha dos fornecedores e parceiros?
Após pesquisa de mercado nacional, fechamos parcerias com as três maiores fábricas do segmento, nossos fornecedores são líderes no mercado nacional de espetinhos e contam com mais de 50 anos de experiência. Seja um parceiro dos Espetinhos Curitiba e aproveite condições imperdíveis. Como parte vital do nosso sucesso e expansão devemos aos nossos fornecedores, alguns principais deles integram a nossa força e confiança em abrir novos mercados, acompanhando tendências: TC-Tudo em Carnes, Mimi, Kispeto, Cavgut, Seleção Monjolero, entre outros

Como funcionam as vendas para atacado e varejo?
Além de produtos de varejo, temos condições e tabelas de preços especiais para venda no atacado (comércio em geral, como restaurantes, lanchonetes, hamburguerias, espetarias, festa, evento, assados ambulantes, etc.). Ser um parceiro nosso significa ter em suas mãos um produto de excelente qualidade e de alta aceitação

A escolha do bairro Água Verde, o local com maior adensamento demográfico de Curitiba?
O bairro Água Verde tem muito em comum com nossos produtos, pois é bairro que mescla praticidade e tradição, além de ser uma ótima referência em índices essenciais de qualidade de vida. Além de ser dinâmico, estar em expansão e cada vez mais valorizado.

Quais planos para o futuro?
Nossa meta para o futuro é a expansão, pretendemos abrir mais duas lojas na Região Metropolitana de Curitiba, até o primeiro semestre de 2020.

Onde estão localizados e qual estrutura?
Com uma estrutura de instalações em sede própria de 600 m2, a empresa apresenta o que há de mais moderno para o recebimento, acondicionamento e venda de produtos perecíveis. São toneladas de produtos comercializados mensalmente. Av. dos Estados 721, Água Verde (41) 99266-6635 98896-7374. Rua Carlos Laet, 5332 Boqueirão – (41) 3086-0116 bit.ly/WhatsÁguaVerde


Curtas:

*Um dos principais rankings universitários internacionais, o Times Higher Education (THE) divulgou recentemente a lista das melhores universidades do mundo. Além de estar dentre as 46 instituições brasileiras citadas no levantamento, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) foi a única universidade privada do Paraná classificada no ranking – a instituição ocupa a 13ª posição em nível nacional e se destaca principalmente nos indicadores “internacionalização”, “citações” e “relacionamento com a indústria”.

* Como lidar com as reclamações de clientes e melhorar a negociação?Por meio de aplicações em situações reais, curso da AHK Paraná visa capacitar os profissionais que buscam lidar com circunstâncias adversas durante o processo de vendas.Com o objetivo de capacitar o participante a compreender o perfil, as emoções e a realidade de cada cliente, muitas vezes descontente ou estressado, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove nos dias 18 e 19 de setembro, a partir das 18h50, a 2ª turma do curso. Inscrições e informações: (41) 3323-5958 ou [email protected]



Frase:
“Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela”

(Einstein).