Entre os dias 11 e 22 de fevereiro a Sala do Empreendedor de Piraquara estará mobilizada para atender os microempreendedores individuais que necessitam fazer a Declaração Anual do Simples Nacional do MEI. Neste período, o Sebrae em parceria com os municípios, promove a Semana Nacional DASN com diferentes atividades para os empreendedores.
Além do atendimento exclusivo, serão realizadas consultorias financeiras, palestra, oficinas e mais um Seminário de Crédito. A declaração anual é obrigatória, onde o microempreendedor deve informar as suas operações do ano anterior para não ter o CNPJ bloqueado.
A Sala do Empreendedor de Piraquara atende os empreendedores, orienta sobre os procedimentos e auxilia no envio da declaração.

Veja o cronograma de atividades

13/02
Palestra “Atendimento ao Público”
Tire suas dúvidas e aprenda formas de abordagem com clientes e como interagir de forma construtiva para o seu negócio.
19horas – Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza
14/02
Oficina “SEI controlar meu dinheiro”
Oficina destinada a ajudar os empresários com seu controle financeiro, dando opções e alternativas de controle para evitar perdas com a empresa e quedas no faturamento.
19 horas – Rua Carlos Belão, n° 191, Vila Juliana.

20/02
Oficina “Boas práticas na manipulação de alimentos”
Destinado aos empresários que possuem atividade no ramo alimentício. O objetivo da oficina é mostrar métodos para a manipulação de alimentos e assim ajudar o empreendimento a dar melhores condições para os clientes.
22/02
Seminário de Crédito
Destinado aos empreendedores que buscam expandir sua empresa, o seminário irá orientar os empresários e disponibilizar alternativas de acesso ao crédito.
09 horas – Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza