Divulgação

A Universidade Positivo recebe no dia 05 de novembro o Idelo Experience. O evento vai falar sobre empreendedorismo em doze horas de duração: das 9h às 21h. Seis espaços serão montados no Pequeno Auditório (Teatro Pós-Graduação) e Espaço de Eventos com programação que inclui palestras, mentorias, batalhas de startups, cases de sucesso e muito networking. Dentre os palestrantes estão Allan Costa (foto), Co-fundador da AAA Inovação e autor do livro “60 dias em Harvard – Diário de um AMP”, Arthur Igreja, empreendedor, investidor-anjo e professor pela FGV, Cris Alessi, Presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, Wendell Oliveira Diretor Presidente da Copel Telecom e Maria Teresa Fornea, CEO da Bcredi. Mais informações https://ideloexperience.com.br/


Leilão
O leilão Perfumes & solidariedade aconteceu em prol do Projeto Eu Digo X. Foram arrematados os 5 perfumes da noite, com lances até 1800,00.
No total foram arrecadados mais de 5.500,00 que serão destinados aos exames genéticos.
Hoje, a lista de espera para realização de exames com o apoio do Instituto Lico Kaesemodel ultrapassa 600 pessoas. Na foto: Sabrina Muggiatti, idealizadora do Projeto Eu Digo X.


Balanço:
** A Incorporadora Piemonte prepara um lançamento de empreendimento na cidade de Guaratuba, que vem aumentando em número de moradores segundo o IBGE. O Costa Reale , empreendimento que será lançado no dia 16 de novembro, fica localizado em frente ao mar na Avenida Vicente Machado 825, no centro de Guaratuba. Em um terreno de 11 mil m², com 43 unidades, o imóvel possui uma completa estrutura de lazer, com piscina, pool bar, mirante, salão de festas, fitness e jogos.

** Alunos e professores do Atelier Soul Music & Art participam de uma Mostra de Arte, até dia 3 de novembro, no 1º Piso do Shopping Jardim das Américas. Ao todo, são 42 trabalhos feitos com técnicas mistas, entre elas grafite, nanquim, aquarela e lápis de cor. A visitação é gratuita durante o horário de funcionamento do Shopping.

** A JetSmart, companhia aérea chilena com voos de baixo custo para Salvador, começa a operar ainda neste verão, aumentando o turismo para a capital baiana. Os voos serão mais uma porta que se abre para fomentar o turismo chileno na região. São oportunidades convidativas para passeios na região Nordeste, rota cada vez mais procurada pelas belas praias, cultura e gastronomia. Os chilenos que vão inaugurar essa nova rota podem buscar o Deville Prime Salvador como opção para celebrar a chegada do novo ano ou para aproveitar as férias. Serão três voos semanais que ligam a capital Santiago a três capitais brasileiras, sendo a capital baiana a única do Nordeste. Os preços estão excelentes, saindo por cerca de R$ 299,00 cada trecho. A companhia aérea estima transportar mais de 33 mil passageiros por ano para Salvador.

** O Grupo Amanhã e a PwC farão o lançamento e apresentação da edição 2019 do anuário 500 Maiores do Sul. A publicação revela o desempenho de empresas da região Sul em indicadores como vendas, patrimônio e lucro.