Divulgação/Assessoria de imprensa

A Daju, empresa com 38 anos de mercado, e que atua no mercado de cama, mesa, banho, homewear, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, cozinha, eletroportáteis, presentes, lavanderia e organização, está com um plano de expansão já em andamento. A Daju conta hoje com cinco megalojas, sendo quatro em Curitiba e uma em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba), somando um total de mais de 15.000m² em área de vendas, um Centro de Distribuição de 5.000m², e um novo canal de vendas online para todo o Brasil lançado em 2020.

O objetivo da empresa é abrir muitas lojas nos próximos anos. A expansão teve início em Curitiba e região metropolitana e agora irá se estender por todo o estado do Paraná. Até o final de 2021 serão abertas novas lojas, sendo uma delas na cidade de Ponta Grossa. 

Por estar neste momento de plena expansão, a Daju está em busca de imóveis e terrenos, com localização estratégica e de fácil acesso. E em busca de parceiros e investidores, interessados em rentabilizar através da construção de novas lojas.

Foi desenvolvido um estudo focado no perfil de cada cidade e região, para assim escolher criteriosamente os locais para as próximas lojas. As cidades escolhidas para a abertura de novas lojas são: Paranaguá, Guarapuava, Londrina, Maringá, Cascavel, Araucária, Campo Largo, Pinhais e Almirante Tamandaré.

Nas maiores cidades os terrenos precisam ter de 4.000m² a 10.000m², que permitam uma área construída de loja de 2.500m² a 5.000m² e mais de 100 vagas de estacionamento. Já para cidades de menor população, a procura é por lojas a partir de 1.500m² de área de vendas, com pelo menos 50 vagas de estacionamento. Sempre priorizando ruas de alto fluxo e conhecidas, imóveis bem localizados e de boa visualização.

Este tipo de negócio, atualmente conhecido como Built to Suit, onde o investidor entrega a loja pronta e cobra um aluguel mensal, se tornou muito atrativo para investidores de todo o Brasil, pois possui uma taxa de retorno mensal de 0,5% em relação ao investimento + (mais) a valorização do imóvel, com um contrato de longo prazo e seguro. Considerado um dos melhores investimentos da atualidade.

Um grande exemplo é o projeto anunciado recentemente da Daju Ponta Grossa, onde estima-se que sejam criados 100 (cem) empregos diretos e mais de 500 (quinhentos) indiretos, além do investimento de R$ 10 milhões e a revitalização de um imóvel central, que será um ponto atrativo para população, com um polo para compras, e uma oportunidade de parceria para novos negócios.

Para mais informações entre em contato com a equipe de expansão da Daju, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone/WhatsApp (41) 98726-7404.