Empresa entrega kits em casa

Em meio à pandemia do Covid-19, os comerciantes estão tendo que se virar nos trinta para que a crise não afete ainda mais os negócios. Um exemplo desses é a empresa curitibana Vinho Tinta, que criou uma opção para que o público tenha uma experiência diferente em casa.

Com um calendário de quadros durante a semana, o público pode optar pelo desenho que quer fazer e, assim, recebe em casa um “kit pintura” com pincéis, tinta e a tela – para duas pessoas, o combo sai a R$ 97,90. Para auxiliar no desenho, o Vinho Tinta transmite uma “aula” online mostrando o passo a passo.
Para incentivar a criatividade e deixar tudo mais divertido, a experiência se torna completa com uma garrafa de vinho, que pode ser adquirida juntamente com os materiais a partir de R$ 39,90.

A “Live Aula” é transmitida em forma de ‘conferência’; assim, todos os participantes podem interagir e conectar entre si. É uma forma de conhecer novas pessoas, ter novas experiências nessa fase pouco convencional, fugindo da ansiedade e do tédio.
“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência que te faça esquecer dos problemas do dia a dia enquanto aproveita um lazer diferente”, comenta Marcos Rogério, proprietário do Vinho Tinta em Curitiba.

Os kits e os vinhos podem ser comprados no site www.vinhotinta.com.

Vinho Tinta
O Vinho Tinta, espaço inaugurado há 03 meses em Curitiba, foi inspirado no modelo Paint and Sip americano, no qual as pessoas pintam uma tela guiadas por um artista enquanto degustam um vinho.