Publicidade
Cultura

Empresário de Jet Li explica porque ator chinês apareceu envelhecido em foto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de agitar a internet nesta segunda (21) após emergirem fotos em que aparece com semblante frágil e envelhecido, o ator Jet Li tranquilizou seus fãs por meio do seu empresário. 

Ao jornal americano Washington Post, o empresário do ator chinês, Steve Chasman, minimizou as imagens. "É só uma foto ruim de alguém com 55 anos", disse.

O empresário, contudo, confirmou que Li, conhecido por filmes de ação como "Os Mercenários" e "Romeu Tem Que Morrer", sofre com alguns problemas de saúde. "Ele tem hipotireoidismo e está lidando com esta doença há dez anos", informou Chasman. "Mas não está correndo risco de morrer e ele está se tratando."

"Jet Li está muito bem e agradecemos a preocupação de todos", finalizou Chasman. "Se você tirar uma foto em um ângulo ruim e num horário errado do dia, eu poderia parecer frágil também", brincou.

Li já havia abordado seus problemas de saúde em 2013, quando revelou sofrer de hipotireoidismo e de problemas no coração. Desde então, o ator deu um tempo em sua carreira, dedicando-se prioritariamente a uma ONG fundada por ele, a The One Foundation.

Em abril deste ano, contudo, surgiu a notícia de que Li teria sido escalado pela Disney para interpretar o imperador da China no live-action de "Mulan", que tem estreia prevista para março de 2020.

DESTAQUES DOS EDITORES