Depois de utilizar jogadores reservas e golear o Patrocinense, por 3 a 0, na semifinal do Troféu Independência, o técnico Enderson Moreira vê o Cruzeiro preparado para o início da Série B do Brasileiro.

“A gente está preparado, mas falar que está pronto seria ousadia de qualquer treinador. Temos essa semana para mexer em detalhes, ajustar a equipe. A gente está preparado para iniciar a Série B, sabendo que vai ser difícil”, disse o treinador.

Disputando a Série B pela primeira vez na sua história, o Cruzeiro tem o retorno à elite como principal objetivo nesta temporada. A estreia será no próximo sábado, contra o Botafogo-SP, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Antes, porém, o time vai disputar a final do Troféu Independência contra Uberlândia ou Boa Esporte, que fazem a outra semifinal neste domingo. Enderson Moreira despistou quando foi questionado se vai poupar novamente os titulares.

“Na final nós vamos colocar o que acharmos que vai ser o melhor para o time”, finalizou Enderson Moreira, que tem três vitórias em três jogos no comando do Cruzeiro.