Divulgação

Finalmente surgiu um luz no fim do túnel. As tão esperadas vacinas. Várias já tem previsão de lançamento. A de Oxford é a preferida dos mais abastados. A chinesa, que é odiada por quase todos. E a russa. Que Putin insiste em lançar antes das outras, como se fosse uma competição. Inclusive deu o nome de Sputnik. Enquanto seguem nesta disputa, sonho com vacinas eficientes para todos principalmente os mais pobres. O resto não passa de briguinha entre torcidas.

Moda Nova
A nova moda no Brasil é o show de humor em Drive In. Os humoristas já chamam de “show para carros”. O Planeta Drive In Curitiba já largou com força total. Seu show de lançamento foi com Fabio Rabin. Sucesso Total. O próximo artista será maurício Meirelles. Hoje a partir das 19 horas. Um enorme telão de led e som de última geração garantem a qualidade do espetáculo. Lugares limitados. Corra lá!

Desespero Pré Eleitoral
Não satisfeitos com os R$60 milhões que já receberam da prefeitura, proprietários de empresas do transporte público querem mais. O prefeito, sensibilizado com a agonia dos amiguinhos, já encaminhou à Câmara Municipal um pedido suplementar de R$120 milhões. Sim! A cidade ardendo em pandemia e o fofo que dar mais dinheiro aos milionários barões do transporte. Enquanto isso, os ônibus continuam lotados. Espalhando vírus pela nossa amada Curitiba. Ironicamente, os maiores doadores de campanha do alcaide são justamente eles.

Avalie

  • Seguimos nossa cruzada em prol dos pequenos comerciantes. Valorize o comércio perto
    da tua casa. Evite grandes deslocamentos. Prestigie serviços de seus amigos. Façamos
    circular dinheiro onde ele está mais escasso. Mantenham os hábitos de higiene e cuidem
    dos seu idosos. A solidariedade continua sendo nossa maior arma contra este vírus maldito.