Publicidade
Paulo Leminski

Entorno da Pedreira terá bloqueios na sexta e no sábado para o Coolritiba

(Foto: Daniel Castellano/SMCS)

Ruas próximas à Pedreira Paulo Leminski estarão bloqueadas na sexta-feira (10/5) e no sábado (11/5), para a realização da terceira edição do Festival Coolritiba. A Rua Eugênio Flor estará fechada nos cruzamentos com as ruas Desembargador José Carlos Ribeiro, Theodoro Breithaupt e João Gava.

Na Rua Antônio Krainiski haverá bloqueio a partir do cruzamento com a Rua Nilo Peçanha até a esquina com a Rua Benedito Correia de Freitas. Já a Rua João Gava será fechada a partir do cruzamento com a Rua Nilo Peçanha seguindo até a Rua João Enéas de Sá.

A previsão da Superintendência de Trânsito (Setran) é que a interrupção à passagem de veículos comece por volta das 13h, nos dois dias, seguindo até 1h da manhã.

Pode ocorrer alteração no horário de início dos bloqueios, dependendo da chegada e movimentação do público no local. Moradores com credencial ou comprovante de residência terão acesso às vias.

Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) estarão no entorno no suporte e orientação a motoristas para que evitem passar pela região, porque o trânsito poderá ficar mais lento.

Os shows estão marcados para iniciar às 21h30h na sexta-feira (10), com previsão de término do evento à 1h do sábado (11). No segundo dia de festival, o início está previsto para às 13h, com encerramento à 1h do domingo (12).

DESTAQUES DOS EDITORES