Divulgação

O Grupo Escoteiro Santa Mônica promove no sábado, na sede do Santa Mônica Clube de Campo, o Drive Thru Amigo, uma ação que terá como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade de Campina Grande do Sul. Na data do evento, os donativos também poderão ser deixados ao lado das Quadras de Areia, das 10 às 16 horas.

O Santa Mônica seguirá todos os protocolos de segurança e saúde do Município de Colombo, devido à Covid-19, tanto no recebimento dos produtos, que serão higienizados, quanto no ato da entrega à instituição beneficiada.

O Grupo escoteiro Santa Mônica (GESM) foi criado em 1984, sendo um dos mais atuantes e organizados do Estado do Paraná. Tendo sede no Santa Mônica Clube de Campo, local privilegiado junto à natureza e com toda a segurança e especialmente projetado para abrigar suas atividades.

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), da cidade de Campina Grande do Sul assiste pessoas com deficiências físicas e intelectuais oferecendo serviços de educação, saúde e assistência social em todas as idades.

Alimentos
Para ajudar as entidades assistenciais que estão passando por grandes dificuldades em função da pandemia, o Condor Super Center realiza, até o dia 7 de dezembro, a Campanha Solidária.

A rede vai doar parte da venda de produtos de dois tabloides de ofertas específicos da campanha para 25 instituições do Paraná e Santa Catarina.

Nas últimas 13 edições, a Campanha Solidária Condor já doou R$ 4,6 milhões para 264 entidades. A doação é revertida em forma de vales-compras Condor, que podem ser trocados por alimentos, produtos de higiene e limpeza, bazar, roupas e eletros, em qualquer uma das 55 lojas da rede.