Ficção

Escritora curitibana lança seu primeiro romance

A autora Enoizi Soviersovski.
A autora Enoizi Soviersovski. (Foto: Divulgação)

Em sua estreia como escritora, Enoizi Soviersovski (E E Soviersovski) narra uma história de amor avassaladora entre personagens de mundos e vidas opostas. A narrativa entrelaça a vida humana com a ficção a tal ponto de não saber o que é ou não realidade. Uma jovem que não conheceu o pai, não imagina sua procedência, nem desconfia de sua missão de salvar um planeta.  

O romance de ficção une dois planetas, provoca tensões e desentendimentos entre a personagem Alessandra, nascida na Terra e Yan, líder dos Guardiões, do planeta Drah Senóriah, situado a 500 milhões de anos-luz.

Para mergulhar nessa trama, a autora se revestiu do desejo em mostrar às pessoas que elas possuem mais capacidade do que imaginam. E que a máquina cerebral, desenvolvida adequadamente, é apta a realizar feitos, tidos como “milagrosos” pela maioria dos seres humanos.

Após 30 anos dedicados na área de TI no mercado financeiro, em 2014, Enoizi aplicou-se com afinco às leituras. Foi então, que começou a escrever. Fez alguns cursos de literatura e hoje, compõe o rol de membros do Centro de Letras do Paraná, sempre movida pela curiosidade e vontade de aprender. Seu conhecimento ontológico foi obtido na Universidade de Estudos Avançados (UEA), e de todo esse contexto nasceu “Novas verdades, um único amor”, editora Pandorga.

 Serviço

Lançamento do livro “Novas verdades, um único amor”

Data: 10 de maio de 2018

Horário: 19h30 horas

Local: Livrarias Curitiba – Park Shopping Barigui

Entrada franca

Livro Novas Verdades. Um único amor