Divulgação

No início de 1980 surgiram vários artistas que entraram definitivamente para a história do rock brasileiro. Naquela época, a banda Barão Vermelho teve  destaque, contando com um grande aliado: Cazuza. Com o intuito de reviver os bons momentos dessa década, o harmonicista e cantor carioca André Juan traz um espetáculo especial em homenagem ao artista e seus fãs. Tendo um timbre de voz que remete de imediato à Cazuza, André Juan vêm ganhando reconhecimento nacional.

O espetáculo “Daqui até a Eternidade” traz interpretações dos clássicos eternizados na voz do poeta, falas que inspiraram gerações e curiosidades sobre as canções e shows que marcaram sua história, revivendo de forma emocionante todas as fases da carreira desde sua parceria com o Barão Vermelho até sua brilhante carreira solo.

Com Titi Barros na guitarra, Ruy Feuerschuette na bateria, Davi Wagner no teclado e Kako Lois nos vocais e contra-baixo, André Juan vem tocando por todo o Brasil em diversos pubs e teatros das grandes capitais e cidades pequenas.

Serviço

Espetáculo "Daqui Até ​a Eternidade"

Local: Guairinha – Salvador de Ferrante

Quando: 27 de setembro (quinta-feira)

Horário: 21h00

Ingressos: R$26,00 (meia-entrada) e R$46,00 (inteira). À venda nas bilheterias do teatro Guaíra e Positivo, e nos quiosques e site do Disk Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/evento/8826/27-09-2018/pr/curitiba/espetaculo-daqui-ate-a-eternidade-em-homenagem-ao-poeta-cazuza

Classificação: Livre