A empresa Boxing For You apresentou nesta segunda-feira os adversários de Esquiva Falcão e Robson Conceição, no próximo dia 29, na Arena de Lutas, em São Paulo. Davi Eliasquevici vai ser o rival do primeiro, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, enquanto que o campeão olímpico no Rio-2016 terá pela frente Eduardo Reis.

O paulista Eduardo Reis tem um cartel de 31 lutas, com 24 vitórias e sete derrotas. O duelo contra o invicto baiano Robson Conceição (13 vitórias) será no peso casado dos superpenas (até 58,5kg).

Já o também invicto capixaba Esquiva Falcão (26 vitórias) encara o paulista Davi Eliasquevici (14 vitórias, nove derrotas e um empate) nos supermédios (até 75kg). Serão realizados ao todo quatro combates sem a presença de público.

“Estou treinando a parte física e técnica na pandemia para me preparar super bem para essa próxima luta. Estou cada vez mais próximo do cinturão mundial, tudo agora só dependerá do meu desempenho”, disse Robson Conceição, que está há mais de um ano sem lutar em virtude de uma cirurgia nas mãos.

A luta que abre o Boxing For You 9 terá Lila Furtado (1-0) na categoria super-galo (até 55,3 kg). A adversária da atleta paulista será confirmada nesta semana pela organização. Na sequência sobem ao ringue Vitor Siqueira (5-1) e Kenes Carneiro (3-2) no médios-ligeiros (até 69,8 kg). O evento terá transmissão ao vivo do canal FOX Sports.