Campo Largo

Estância Hidromineral Ouro Fino anuncia retomada do atendimento ao público

(Foto: Reprodução/Ouro Fino)

A Estância Hidromineral Ouro Fino, localizada em Campo Largo, é uma ótima opção de lazer em ambiente aberto para os moradores de Curitiba e Região Metropolitana. Inserido em um cinturão verde com mais de 6 milhões de metros quadrados, o parque de preservação ambiental mantido pela Águas Ouro Fino retomou o atendimento ao público no início do mês – após quase sete meses sem visitação devido à pandemia do novo coronavírus.

A empresa realizou adaptações para garantir a segurança de seus visitantes. “Os ingressos e a reserva da churrasqueira podem ser garantidos através do site e também na portaria da estância, mas como estamos operando com apenas 30% da capacidade de visitantes, recomendamos a compra antecipada”, explica a responsável pelo Meio Ambiente da Ouro Fino, Haryssa Hundsdorfer. Os visitantes devem usar máscara durante todo o passeio, evitar aglomerações e manter distanciamento mínimo 1,5 metro. “Também instalamos dispensers de álcool gel em diversos pontos do parque para reforçar a segurança de todos”, completa.

Apesar da retomada do atendimento ao público, algumas atrações seguem bloqueadas, como as piscinas e a Cascata dos Amores. “Por enquanto, essas áreas não serão liberadas para uso, conforme decreto municipal. Estávamos ansiosos pela reabertura, mas sabemos que a pandemia ainda não acabou e que precisamos manter atenção às medidas de higiene e prevenção”, enfatiza Haryssa. O horário de funcionamento foi alterado, passando a ser de terça-feira à domingo, inclusive em feriados, das 9h às 17h.

Serviço

Estância Hidromineral Ouro Fino

Endereço: Estrada Ouro Fino, s/n, Campo Largo – PR (acesso por ônibus a partir do Terminal de Campo Largo, com a linha 107 Bateais)

Atendimento: de terça-feira a domingo, incluindo feriados

Horário: das 9h às 17h

Ingressos: a partir de R$ 12 a venda no site www.aguasourofino.com.br/estancia-ouro-fino