Geraldo Bubniak

O calçadão da Rua XV de Novembro, no centro de Curitiba, está ganhando um novo visual com o início da montagem de uma das principais atrações de final de ano, o Natal do Bradesco. Quem passar por lá já verá trabalhadores e equipamentos a todo vapor para construir o palco da 28ª edição do espetáculo, com o tema “Tempo de Sonhar”.

No último final de semana, o banco recebeu um caminhão com adereços e figurinos, que passam a colorir as salas de reuniões transformadas em camarim.

As apresentações acontecem de 30 de novembro a 16 de dezembro, sempre às sextas, sábados e domingos, e prometem emocionar o público presente. Uma das novidades desse ano é a presença do ator Beto Sargentelli, que interpretou Zezé di Camargo, em Dois Filhos de Francisco – O Musical, para contracenar com os 120 pequenos coralistas.

O Natal do Bradesco tem direção de criação de Wado Gonçalves, direção musical de Dulce Primo, direção cênica de Ricardo Rizzo, direção de movimento de Keila Bueno, conceito criativo de Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, e concepção e produção da Aktuellmix.

 

Serviço:

O que: Natal do Bradesco 2018

Tema: Tempo de Sonhar

Onde: Palácio Avenida – Centro de Curitiba/PR

Quando: 30/11, 1, 2, 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de dezembro (às sextas, sábados e domingos)

Horário: 20h20

Duração: 40 minutos por apresentação