Facebook

A morte do estudante de Jornalismo Janael Labes, de 24 anos, por complicações da Covid-19 nesta segunda (14) gerou comoção nas redes sociais. Ele morreu no Hospital Õnix, em Curitiba, mas era morador de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba;

O curso de Jornalismo da Uninter lamenta muito o falecimento do querido aluno Janael Labes. Nos solidarizamos aos amigos, colegas e familiares neste momento de grande tristeza”, diz a postagem no grupo do curso de jornalismo da Uninter nmo Facebook. Ele estava no terceiro ano do curso, mas já tinha atuado em diversos veículos de comunicação, principalmente na cobertura esportiva.

O boxeador Marcaris Livramento também lamentou a morte de Labes nas redes sociais: “Infelizmente o Covid19 acabou de levar nosso querido amigo, Janael Labes, um jovem que estava muito feliz principalmente com as coberturas esportivas”, postou.

Janael também foi candidato a vereador pelo PSB em São José dos Pinhais nas últimas eleições municipais.

Porfessora – A Associação dos Professores da UFPR divulgou uma nota nesta tarde de segunda-feira (14), comunicando o falecimento da professora do Departamento de Economia da UFPR, Denise Maria Maia, vítima da Covid-19. “É com um profundo pesar e com extrema dor que informamos o falecimento da nossa tesoureira-geral, Denise Maria Maia. Nossa querida Denise, que era docente do Departamento de Economia, é mais uma vítima da Covid-19. Foram mais de 20 dias lutando bravamente contra essa doença que já causou tanta dor neste ano ao Brasil e ao mundo. Não há palavras para expressar o que estamos sentindo neste momento e nem como medir o tamanho da falta que ela nos fará.