Assine e navegue sem anúncios [+]
Não estamos sozinhos

Estudioso da Bíblia vai falar sobre códigos secretos e UFOs durante congresso em Curitiba

(Foto: Reprodução)

Há ufólogos e outros estudiosos que afirmam com convicção que nosso planeta é visitado desde seu início por seres extraterrestres. E dentre esses há quem afirme que, mais do que visitados, fomos criados e moldados por outras espécies cósmicas. Nossos antepassados sempre declararam em sua mitologia e história que haviam sido gerados ou ensinados por deuses que vieram do espaço.

Mesmo povos tecnologicamente avançados, como os sumérios, egípcios e gregos, acreditavam firmemente em seus deuses espaciais e contavam histórias sobre raptos, criaturas estranhas, aparelhos voadores e de guerra. Se voltarmos ainda mais no tempo teremos as civilizações da Índia com sua magnifica mitologia sobre deuses guerreiros, cidades nas estrelas e bases submarinas contada em seus livros sagrados. A própria Bíblia conteria diversos códigos secretos a esse respeito.

“A Bíblia também guarda segredos que, quando lidos por quem conhece sua linguagem original, o hebraico, revelam uma nova maneira de entender suas muitas histórias”, afirma Paulo Sérgio Batalini, conferencista do XXV Congresso Brasileiro de Ufologia, que acontece em Curitiba de 27 a 29 de março de 2020. Todo o livro, em especial o Velho Testamento, está repleto de alusões a avistamentos de UFOs e contatos com ETs. “Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas descritas com clareza, como a do Profeta Elias”, diz Batalini. O Vaticano sabe disso, mas não discute por razões óbvias.

Quando lida sob uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos recentes, a Bíblia, guarda inúmeras outras menções um código secreto, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia. Paulo Sérgio Batalini, que é especialista em hebraico e estudioso da Bíblia, decifrou muito do que está codificado no livro sagrado e fará uma palestra sobre aquilo que descobriu em Curitiba. Ele é o Rabino Misha’ Ël Há’ Levi e entre seus livros estão Qabalah e Os Filhos das Estrelas.

Admirável mundo novo

Os paulistas Fábio Medeiros e Rebeca Casagrande apresentarão no congresso o tema “Um Admirável Mundo Novo Após a Data Limite”, levando-nos a olhar para alguns fatos recentes, como as inéditas revelações dos Estados Unidos a respeito de UFOs, não como coincidência, mas como efeito direto da chamada “Data Limite Segundo Chico Xavier”, que se encerrou em 20 de julho. Segundo o médium, o mundo seria gradualmente transformado para melhor em várias áreas, como a medicina, astronáutica e a física, o que já vem ocorrendo de forma acelerada. Em sua palestra os congressistas discutirão estes avanços.

No evento haverá também uma palestra sobre os segredos da NASA a respeito de UFOs fotografados no espaço e na Lua, apresentada pelo professor de TI Jackson Camargo. Ele afirma que quase todos os voos espaciais – tanto dos Estados Unidos quanto da então União Soviética –, mesmo aqueles não tripulados, foram seguidos de perto por naves alienígenas, que foram fotografadas e filmadas. Hoje muitas destas fotos estão vindo a público após vários vazamentos, e dezenas destas fotos serão mostradas na conferência.

O que muda com a abertura ufológica?

Outro destaque do congresso – que terá 13 expositores, sendo um americano – será a apresentação do autor Thiago Ticchetti, que falará sobre a mudança que o mundo viverá após a abertura ufológica, ou seja, a admissão oficial da existência de vida extraterrestre visitando a Terra. Esse é um tema cada vez mais relevante, já que declarações de membros de vários governos caminham no sentido da uma abertura em relação à Ufologia. Mas como a humanidade encarará esta realidade quando esta for confirmada oficialmente pelas potências globais, a exemplo dos Estados Unidos e Rússia? Este será o debate.

Serviço:

XXV Congresso Brasileiro de Ufologia
27 a 29 de março, Hotel Bourbon Curitiba
Site oficial: www.ufologiabrasileira.com.br
Ingressos a partir de R$ 120,00

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK