Policiais do Setor de Investigações da Delegacia de Pinhais, município da Região Metropolitana de Curitiba, prenderam, na manhã da última quinta-feira( 22), Paulo Rodrigues, 65 anos, pelo crime de estupro. Ele foi condenado a uma pena de 13 anos de reclusão e possuía um Mandado de Prisão em aberto, por ter cometido o crime de abuso sexual contra uma garota que à época tinha 10 anos de idade.

Segundo as investigações, a criança, que vivia sob o mesmo teto do acusado, era constantemente molestada em sua residência localizada no Parolin, em Curitiba. Após denúncias, o caso acabou chegando ao conhecimento da Polícia Civil, que instaurou inquérito policial e o encaminhou à Justiça.

Após ser processado e condenado pela 12.a Vara Criminal da Capital, o detido acabou recorrendo da decisão ao tribunal, que confirmou a sentença a ser cumprida em regime fechado. Rodrigues foi surpreendido por Investigadores na manhã de quinta em sua residência localizada na Rua Porto Velho, no Jardim Claudia, em Pinhais, momento em que foi dado fiel cumprimento a ordem de prisão.

Rodrigues segue no Setor de Carceragem da Delegacia de Pinhais separado dos demais presos e nos próximos dias, deverá ser encaminhado ao Sistema Prisional, contou o delegado titular da Delegacia de Pinhais, Fábio Amaro.