Assine e navegue sem anúncios [+]

EUA: no Twitter, Trump volta a falar sobre risco de fraudes com voto pelo correio

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, voltou a criticar neste sábado o voto pelos correios, com o argumento de que isso dá margem a fraudes. Trump vem se referindo diariamente ao tema, em meio a uma difícil disputa pela reeleição em um quadro de pandemia da covid-19.

"Os democratas sabem que a eleição de 2020 será uma confusão fraudulenta", afirmou Trump, ao se referir à oposição. Muitos democratas defendem o voto pelo Serviço Postal, dizendo que desse modo será possível manter a segurança e reduzir os riscos de transmissão da covid-19. "Talvez nunca saibamos quem venceu!", criticou o presidente.

Trump fez a crítica pelo Twitter. Além de falar sobre o assunto, ele divulgou relatos de cidades nas quais eleições locais teriam registrado problemas pelos correios, como casos de republicanos que teriam recebido cédulas apenas com opções de candidatos democratas para votar.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK