Campanha

Evaristo Costa volta às bancadas, agora como garoto propaganda de uma marca de temperos

A marca da General Mills, líder de mercado com mais de 60 anos de expertise em ervas e especiarias no Brasil –, estreia nova campanha publicitária "Não é fake News. É a mais pura verdade" para reforçar seus produtos 100% naturais. Estrelada pelo ex-jornalista da Globo Evaristo Costa, a campanha assinada pela agência Ampfy terá quatro vídeos e destacará diversos produtos de maneira irreverente, usando o estereótipo de fake news, um dos termos mais comentados na internet atualmente.

Nos vídeos, o ex-apresentador de telejornal se multiplica para explicar a procedência dos temperos desidratados, revelando que, ainda que estejam dentro de embalagens, são 100% naturais. O intuito é transmitir a qualidade e confiança inerentes aos produtos da Kitano por meio de um dos jornalistas mais conceituados do País, garantindo ainda mais credibilidade de forma leve e descontraída.

A atuação do Evaristo Costa poderá ser vista em filmes direcionados para o YouTube, Facebook e Instagram. Inclusive, o jornalista divulgará os vídeos em suas próprias redes sociais, reforçando a divulgação da ação. "Para explicar a naturalidade de Kitano, buscamos um porta-voz que inspira confiança. Os filmes têm tom de humor, sem perder a credibilidade, uma das premissas da campanha." diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.