Roberto Dziura/PMP – Marcela Mello Sanches

Com um discurso destacando a importância das boas atitudes nas redes sociais dos influenciadores que Marcela Mello Sanches foi eleita Miss Pinhais 2019 na noite do último sábado (14), em evento de gala que aconteceu no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe). Na mesma noite foi eleita a Miss Broto, Érika Monik Carvalho Sobrinho.

Durante o evento, a Prefeitura de Pinhais foi a homenageada e coube a vice-prefeita de Pinhais, Rosa Maria, que representou a prefeita, Marli Pauli, receber a honraria das mãos de Ivana Carla, organizadora do evento que chegou a sua 28ª edição.

Neste ano, o concurso contou com a participação de seis concorrentes a Miss Pinhais e 16 a Miss Broto Pinhais. A noite de beleza em Pinhais começou com todas as candidatas, juntas com as misses de 2018, apresentando uma coreografia.

Na sequência, as concorrentes a Miss Broto realizaram seus desfiles em traje de gala, seguindo por apresentação similar pelas candidatas a Miss Pinhais. Posteriormente, as candidatas realizaram desfilhes coletivo e individual com trajes de banho.

A vice-prefeita, Rosa Maria, destacou a alegria da administração por mais este evento, “que já é uma tradição na cidade. A beleza vai muito além da beleza física e esta é uma oportunidade dessas meninas serem cidadãs ainda melhores, só por isso esse evento merece todo nosso carinho e admiração”.