Franklin de Freitas – Apresentação de Pabllo Vittar no DIVAS

Uma festa da diversidade agita Curitiba na noite deste sábado (13 de agosto). O evento “DIVAS”, que acontece na Expo Unimed, reúne duas das grandes musas do pop nacional, Pabllo Vittar e Gloria Groove, e traz ainda uma série de outros artistas. É uma mega festa com mais de 7h de duração para curtir e dançar muito, com decoração exclusiva, bar de drinks, Área VIP com open bar e open food e muito mais.

A noite começou com a apresentação de Siamese e depois foi vez de Gloria Groove coloris a noite curitibana, enquanto Pablo Vittar fechará com chave de ouro a festa. Além dastrês artistas, outros nomes como DJ Clementaum, DJ Barbie Plus Size, DJ Jo Ferreira e uma performance especial do grupo Ballroom Paraná também agitaram o  público. 

Completando seis anos de carreira em 2022, Pabllo Vittar traz para a capital paranaense o show “I Am Pabllo Global Tour”, turnê que, além do Brasil, tem visitado países da América Latina, América do Norte e Europa. A tour é inspirada no seu último lançamento, o projeto audiovisual “I AM PABLLO”, que já conta com mais de 8 bilhões de visualizações no Youtube. Atualmente, Pabllo é a drag queen mais seguida do mundo nas redes sociais.

Outro grande destaque da noite será a cantora Gloria Groove, que estará com um show dançante completo e cheio de ritmo com a nova turnê “Lady Leste Tour”, baseada no seu último álbum lançado, o segundo gravado em estúdio e que já é sucesso nas plataformas digitais. No repertório, composições queridas pelos fãs , além dos lançamentos que já estão quebrando as estruturas da internet, como os singles “Bonekinha”, “A Queda” e “Leilão”.

‘Ei, Bolsonaro, vai tomar no…’

Logo no primeiro show da noite, apresentado por Siamese, o público presente na Expo Unimed se manifestou politicamente e protestou de maneira veemente contra o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Confira como foi a manifestação no vídeo abaixo.